Lançamento do Programa de Formação em Aplicação de Revestimento Industrial

November 10, 2023 LAA Newsletters

AMPP revoluciona o treinamento com lançamento do Programa de Formação em Aplicação de Revestimento Industrial

Aprendizagem prática e personalizada para pintores e jatistas industriais

A Associação para Proteção e Performance de Materiais (AMPP), autoridade líder em proteção e performance de materiais, acaba de lançar seu inovador Programa de Treinamento em Aplicação de Revestimentos Industriais (ICA). Este programa é uma solução flexível e abrangente para o treinamento de pintores industriais a pistola e jatistas abrasivos, projetado para atrair e treinar os iniciantes para a força de trabalho ou fornecer o treinamento necessário para indivíduos experientes que buscam obter credenciais reconhecidas pela indústria.

O Programa de Treinamento ICA foi projetado para ser adaptável, garantindo uma experiência de treinamento que atenda às necessidades dos participantes. Através de formatos envolventes, incluindo workshops práticos e vídeos instrutivos, os participantes adquirem competências e conhecimentos práticos num ambiente de aprendizagem dinâmico.

"Ao contrário de nossos programas tradicionais de educação, esta é uma experiência de aprendizagem personalizável que permite que o contratante ou provedor de treinamento personalize a experiência de aprendizagem enquanto obtém o reconhecimento da AMPP", disse Alicia Yust, Diretora de Aprendizagem e Desenvolvimento.

Este serviço baseado em assinatura fornece acesso ininterrupto, 24 horas por dia, a recursos essenciais, incluindo pastas de trabalho dos alunos, experiências práticas e materiais de apresentação. O módulo de jateamento industrial concentra-se nos fundamentos de jateamento abrasivo, acelerando o processo de aprendizagem para aqueles em treinamento. Em contraste, o módulo de pintura industrial inclui uma abordagem concentrada e prática para o treinamento de aplicação a pistola, cobrindo áreas como fundamentos de revestimento, recebimento e armazenamento e técnicas de aplicação.

"O programa foi projetado para o sucesso", disse Sara Badami, Gerente de Operações de Educação. "Criamos este programa com dois públicos específicos em mente, depois de ouvir atentamente as necessidades dos nossos clientes. Os contratantes podem alinhar o treinamento com os cronogramas do projeto, atender às necessidades de treinamento do Procedimento de Qualificação (QP) da AMPP e preparar os funcionários para certificações relevantes, como C7, C12 e CAS. Os provedores de treinamento podem estabelecer uma parceria com a AMPP, definir preços e desempenhar um papel fundamental para ajudar a recrutar e treinar aqueles que são iniciantes no setor."

Para obter mais informações sobre o Programa de Treinamento ICA ou para se inscrever, visite https://bit.ly/AMPP-ICA-training-program

ICA Picture 2

 

ICA Picture 1

 

 

Share This: